Look do dia: Trench Coat


Esse ano o inverno resolveu aparecer de verdade. Já fazia algum tempo que não tínhamos dias tão frios como nesses últimos meses, pelo menos aqui no interior de Sp. 
Confesso que fiquei super feliz, pois sou uma amante assumida do inverno! Juro, amo demais esse tempinho frio. ♥

Claro que não pude deixar de unir o útil ao agradável, já que em julho minha fotógrafa favorita estava de férias, aproveitamos para fotografar esse look divo. 


Comecei escolhendo esse trench coat/sobretudo, pretinho básico, super clássico para depois montar o resto do look. Ele é super quentinho, muito aconchegante, e é perfeito para o frio que faz aqui no Brasil. 



Debaixo do sobretudo combinei uma blusinha básica com uma saia preta. Escolhi essa blusa vinho para dar um pouco de vida ao look, que estava muito monocromático. 
A saia que usei nesse look é de lã e para completar coloquei uma meia calça, para ficar bem quentinha, porque estava bem friozinho esse dia.



Essa bolsa é a minha queridinha do momento, ela tem um tamanho ótimo, nem grande, nem pequena. É aquela bolsa que cabe tudo que você precisa, sem parecer que você está de mudança, hahahaha. E além de tudo isso ela é muito linda! 


Estou apaixonada por essa botinha de camurça da Beira Rio, que apesar de ser bem básica, essas franjas do zíper ajudam a dar um toque especial na composição, acho um charme! E por ter o salto grosso ela é super confortável, não dá vontade de tirar do pé.



E aí, gostaram?

Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram

Últimos tweets

Google+ Followers