Lançamentos da Apple: iPhone 7, iPhone 7 Plus, Apple Watch 2 e AirPods


Hoje, quarta-feira, 7 de setembro de 2016, foi o dia escolhido pela Apple para anunciar seus novos produtos. Eu estava ansiosa para ver todas as novidades e principalmente para conferir os novos iPhones. Assisti a Keynote pela live do canal do youtube Loop Infinito, porque lá eles comentam tudo em tempo real e é bem esclarecedor. 

O evento começou anunciando a chegada do Super Mario para iOS, o primeiro jogo será o Super Mario Run. O criador do game, Shigeru Miyamoto, anunciou que o Super Mario Run estará disponível primeiro em dispositivos iOS até o fim do ano. Já quero!!!



Logo após anunciaram o Apple Watch 2. A nova versão do relógio é resistente a água e ganhou um novo processador, 50% mais rápido que o anterior, um novo display, GPS e algumas funções que irão ajudar quem pratica exercícios físicos. O novo Apple Watch também terá um modelo com acabamento externo em cerâmica, que é até 4x mais resistente que aço inoxidável e um outro modelo em parceria com a Nike, o Apple Watch Nike+, especial para corredores. E para os mestres pokémon de plantão, o app receberá uma versão especial para o Apple Watch, que facilitará demais as caçadas Pokémon.



Já os tão esperados iPhones 7 e 7 plus, chegaram confirmando alguns rumores que já tínhamos visto por aí. As dimensões e o design do Smartphone permanecem as mesmas que do 6s e 6s plus, com uma pequena mudança nas antenas. As cores disponíveis são o prata, dourado, dourado rosé e as duas novas cores preto brilho (jet black) e preto fosco (black). 



Ao contrário das especulações, o botão home continuará nos aparelhos, mas agora não é mais um botão mecânico ("clicável") e sim um botão tátil, sensitivo ao toque. 



Novo sistema de alto-falantes estéreo, 2x mais potente que o iPhone 6s e o fim da saída de áudio de 3,5 mm, o furo em que são encaixados os fones de ouvido para a reprodução do som,foi substituído pela porta Lightining, a mesma usada para dar carga no iPhone ou passar arquivos para o computador. Agora os novos iPhones vêm com EarPods que têm conector Lightning e também com um adaptador para você poder usar seus fones de ouvido antigos. A parte ruim é que não vai dar mais para usar os fones e recarregar o celular ao mesmo tempo.

Também foram apresentados os novos AirPods, fones de ouvido com a tecnologia wireless, que poderão ser sincronizados com vários aparelhos da Apple.



E finalmente os iPhones 7 e 7 plus vieram resistentes a água e a poeira, os estabanados e distraídos agradecem, rs. É importante ressaltar que eles são resistentes a água e não a prova d'água. A apple ainda deixou em seu site uma nota dizendo que a resistência a água e a poeira não é uma condição permanente e pode diminuir com o tempo, por isso é bom tomar muito cuidado, já que danos decorrentes de contato com líquidos não estão incluídos na garantia. Melhor não arriscar né?!



O iPhone 7 possuí uma câmera traseira de 12 megapixels, com OIS (estabilização ótica), lente com abertura f/1.8, 60% mais rápida e 30% mais eficiente, flash Quad-Led true tone e a câmera frontal com 7 megapixels.



Já o iPhone 7 plus possuí duas câmeras traseiras, também com 12 megapixels cada, uma wide-angle e uma telephoto, que possibilitam zoom ótico de 2x e zoom digital de 10x para fotos e 6x para vídeos. Outra novidade na parte da câmera do 7 plus, é que num futuro próximo, nas atualizações de software, terá a opção de desfocar o fundo das fotos, o famoso efeito bokeh.


O iPhone 7 Plus usa as duas câmeras e aprendizado de máquina avançado para dar nitidez ao objeto e criar o desfoque em segundo plano.

O novo processador A10 fusion é 2x mais rápido que o Iphone 6 e promete maior duração da bateria, 2 horas a mais no iPhone 7 e 1 hora a mais no 7 plus, do que nas versões anteriores. O Smartphone conta também com a tão aguardada mudança na capacidade de armazenamento, agora nas versões de 32gb, 128gb e 256gb.



A pré-venda começa no dia 9 de setembro, e os aparelhos estarão disponíveis para compra nas lojas no dia 16 de setembro. Por enquanto apenas 30 países irão vender os lançamentos da Apple e o Brasil não está incluso nessa lista. 


Lista dos primeiros países a receberem os novos Iphones.
Nos Estados Unidos o modelo de entrada do Iphone 7 estará a venda por 649 dólares e o modelo de entrada do 7 plus por 769 dólares, os Apple Watchs 2 estarão com preços a partir de 369 dólares e os AirPods por 159 dólares. Já dá para ter uma ideia dos preços que vão chegar aqui no Brasil né?! Quem pretende comprar algum desses itens, já pode ir preparando o bolso!

O iOS 10 estará disponível dia 13 de setembro para atualização. E é compatível com os seguintes aparelhos:



Além disso tudo, também foram anunciadas a descontinuação do iPhone 5s, do iPhone 6 e a mudança no armazenamento dos iPhones 6s e 6s plus que passam a ser de 32gb e 128gb.

Eu adorei tudo e estou super animada com o que virá no futuro!
E vocês, o que acharam? Me contem nos comentários o que mais gostaram do lançamento da Maçã. ;)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram

Últimos tweets

Google+ Followers