Resenha | Máscara Blindagem Capilar - Alpha Line


Olá pessoal, tudo bem com vocês? O que fizeram de bom no Carnaval?? Eu, que sou
do Bloco Unidos do Edredom, aproveitei o feriado para descansar bastante!!! Hahaha... Agora já estou com a bateria recarregada, então bora trabalhar!!!
Hoje vim falar para vocês de uma máscara de hidratação capilar que estou adorando, que é a Blindagem Capilar da Alpha Line. Comprei ela por indicação de uma vendedora em uma perfumaria aqui em Itu. Não sabia o que esperar, pois não conhecia a marca e nunca havia utilizado nenhum produto deles. Bom, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa!


O que a marca diz:
"Máscara de Hidratação Blindagem Capilar
Para hidratação, melhora o brilho capilar e a elasticidade dos fios.
Novamente a Alpha Line inova trazendo a Linha BLINDAGEM CAPILAR com Pro-Structure, obtido a partir da noz em um estagio inicial do processo de amadurecimento, quando o teor de compostos fenólicos está em seu nível mais alto e 100% biodisponível. Devido as suas capacidades estruturais criam interações entre as proteínas do cabelo, promovendo uma poderosa barreira antioxidante que oferece proteção eficaz contra os radicais livres causados por UV e a poluição. A Linha BLINDAGEM CAPILAR Aplha Line com Pro-Structure é eficaz em todos os tipos de cabelos, pois pela sua ação protetora melhora a elasticidade, firmeza e brilho dos cabelos.
Sugestão de uso: Após os cabelos lavados, retire o excesso de água e aplique a Máscara por todo o comprimento dos fios. Massageie, deixe agir por 15 minutos e em seguida enxágue bem. Após utilize a Emulsão Condicionadora."


Minha experiência e opinião:
Tenho usado ela pelo menos uma vez por semana e deixo agir por uns 5 minutos enquanto tomo banho mesmo. Estou adorando o resultado! Ela é uma máscara que hidrata sem pesar, deixa os cabelos bem soltinhos, macios e com muito brilho! O cheirinho dela é bem suave e não fica muito tempo no cabelo. Como já faz quatro meses que comprei essa máscara, não me lembro quanto paguei nela. Mas, em uma busca rápida pelo nosso amigo Google, pude constatar que o preço dela está variando entre R$31,90 e R$41,90. Meu pote ainda está pela metade e acredito que irá durar mais uns 4 meses, então super vale o investimento!


Além da máscara a linha Blindagem Capilar conta com Shampoo, Emulsão Condicionadora e Finalizador Sem Enxágue. Vocês podem encontrar mais informações sobre esses outros produtos no site da marca.
Vocês já conheciam essa máscara? Qual máscara de hidratação capilar vocês estão usando atualmente? Me contem tudo nos comentários, que vou adorar conversar com vocês sobre esse assunto!

Um big beijo e até a próxima!!! ♥


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Maravilhoso Nathy! Que bom que você gostou!
      Beijinhos! ;*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz que você gostou Raquel!
      Pode testar que você vai amar!!!
      Beijinhos! ;*

      Excluir
  3. Eu uso a máscara da Tresemme, é muito boa tbm. Mas essa também parece ótima. Gostei da dica. Beijão ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é ótima mesmo Laís. Mas me conta, qual máscara você usa da Tresemme? Adoro conhecer e testar produtos novos... hehehe...
      Beijinhos! ♥

      Excluir
  4. Oi Lisandra!
    Eu amo máscaras para cabelo, sempre dão aquela recuperada milagrosa quando estamos necessitados haha, eu mesmo uso sempre que posso. Sempre procuro por essas que não pesam os cabelos porque, o meu já é oleoso então se uso essas mais "pesadas" fica terrível.
    Obrigada pela indicação amiga!Será a próxima que vou adquirir.
    Beijos!
    SonhosnaBolsa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay, nem me fale amiga! É muito bom quando a gente encontra produtos que dão certo com a gente né?! Com certeza você irá amar essa máscara, porque ela deixa o cabelo super brilhoso, soltinho e não fica oleoso. O meu cabelo é misto, mas dependendo do produto, fica o ó de oleoso, então te falo que pode apostar nessa máscara sem medo! Hahaha...
      Beijinhos! <3

      Excluir

Instagram

Últimos tweets

Google+ Followers