Glambox Harper's Bazaar | Novembro 2015


Oi gente, tudo bom com vocês? Espero que sim...
Comigo está tudo ótimo e estou super animada com o post de hoje!
Sempre tive vontade de assinar a GLAMBOX, mas sempre deixava para depois. No final do mês passado me decidi e finalmente assinei! Então hoje vou mostrar o que veio na minha caixinha e contar o que achei. 
Para quem ainda não conhece, funciona assim: depois que você assina, recebe todos os meses uma caixinha diferente na sua casa, com produtos de acordo com seu perfil de beleza (que você preenche lá no site). Por isso, as caixinhas podem ter produtos diferentes. Vem de 5 a 7 produtos (miniaturas, amostras ou full sizes) e é sempre uma surpresa, porque você não sabe o que vai chegar. Legal né? :) 
Daí é só testar e descobrir o que funciona para você!

Estava muito ansiosa para receber minha primeira caixinha. Então, quando cheguei em casa , lá estava ela me esperando! UHUUUL! Quem me acompanha no Snapchat viu! Se você ainda não me segue lá, me adiciona: lilimanfredi. ;P

A edição de novembro é em parceria com a revista Harper's Baazar e haviam duas versões de caixinhas, brancas e pretas, que também eram surpresa. Recebi a caixinha branca com detalhes dourados, toda bela e recheada! 



Ela veio embalada com muito capricho e delicadeza! Muito linda né? Estou in love e já quero uma coleção dessas caixinhas lindas!


2 sachês, de colágeno com chá verde, nos sabores limão e romã da Lank.


 Esmalte Revlon Metallic, na cor Gold Coin.


 Amostra do desodorante colônia Olinda da L'occitane.


 Amostra do condicionador Miracle da Truss.


Amostras dos sabonetes e hidratantes Tez da Natura, para pele normal a seca e para pele normal a oleosa.


Condicionador seco da Batiste.


Sabonete para o corpo, Derma Series da Dove.


Amostras dos shampoos, condicionadores e cremes para pentear da linha Selagem Capilar da Tresemmé para cabelos crespos.


Lenços umedecidos demaquilantes da Feel Clean.


2 ampolas de tratamento pré coloração, Thermae Spa Fluidus da Alfaparf.


Além de tudo isso,  também vieram alguns folders explicando como funcionam os produtos e alguns cupons de desconto. Isso sem contar que a GLAMBOX oferece várias vantagens para seus assinantes, como descontos em serviços e em cursos de beleza e também em pontos para trocar por produtos.  

Mas, e aí? Vale a pena assinar? Pesquisei os preços dos produtos que recebi e se eu fosse comprar os 4 full sizes que vieram, gastaria em média 115,00 Dilminhas. Então, achei que super compensa. A assinatura mensal custa R$ 68,00 e vocês podem encontrar mais informações sobre os pacotes semestral e anual  acessando o site.

Estou começando a usar os produtos agora e depois venho contar para vocês o que eu achei. Se quiserem ver resenha de algum desses produtos, deixem nos comentários, que farei com muito prazer!

O que acharam dos produtos dessa edição? Já conheciam a Glambox?

Beijinhos!





2 comentários:

  1. Nossa, pensava que a glambox era muito mais cara e que só viria amostrinhas. Fiquei tentada a assiná-la agora!

    isabellanogueiraproenca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei surpresa quando recebi, Bella! Ainda mais depois que pesquisei os preços dos produtos que vieram na caixinha e percebi que vale super a pena. Ainda mais se você gostar de surpresas!

      Beijinhos! <3

      Excluir

Instagram

Últimos tweets

Google+ Followers