4 canais do Youtube que estou amando!


Oi oi pessoal! Tudo bom com vocês? Espero que sim... :)

Tenho que confessar que sigo muitos canais do Youtube e sou apaixonada por isso, passo horas na frente do computador assistindo vídeos e mais vídeos. Adoro ter a liberdade de poder escolher o conteúdo que quero assistir a qualquer hora e em qualquer lugar. É demais não é? 
Por isso, hoje vim contar para vocês sobre 4 canais que estou amando acompanhar e que merecem muito ser conhecidos e compartilhados! Vamos ver? 


O primeiro canal que quero compartilhar aqui é o Jiang Lab, da Jiang do Masterchef! Sim, ela tem um canal! Todos comemoram!!! \o/ 
Acompanhando o Masterchef esse ano, fiquei super fã da Jiang, ela era minha participante preferida. Fiquei muito feliz quando ela criou o canal, porque vamos ter a oportunidade de aprender ainda mais com a Jiang!!! Eba!!! Lá ela ensina receitas internacionais e algumas tradicionais da culinária Chinesa, e de bônus tem toda aquela fofura, que já conhecemos. Quem gosta de fazer arte na cozinha, precisa conhecer! 


Outro canal que já acompanho há algum tempo e gosto muito é o Cintia disse. Formada em Tradução e interpretação em inglês, Cintia dá muitas dicas de inglês, faz resenhas de filmes, conta histórias do dia-a-dia e mais um monte de coisas. Como ela morou alguns anos no Canadá, vocês também vão encontrar várias dicas sobre intercâmbio. Gosto muito da espontaneidade e do jeito de ensinar dela. Além do canal ela também tem um site em que compartilha crônicas escritas por ela, resenhas, dicas de moda, comportamento, viagem e ainda tem uma área exclusiva só com as dicas de inglês. Quem gosta de aprender com certeza vai gostar!


O canal que vou apresentar agora é um tanto diferente e inusitado, o Pula Muralha foi criado pela chinesa Liao Si, conhecida carinhosamente como Sisi, com intuito de ensinar o mandarim online, de uma maneira divertida. Além de ensinar o idioma, ela também fala sobre a cultura chinesa, faz desafios de trava-línguas chinês e também ensina algumas receitas tipicas da China. Quem gosta de conhecer novas culturas e aprender coisas novas, não pode deixar de conhecer o canal e o site da Sisi!


E por último quero compartilhar um canal que vocês já devem conhecer ou pelo menos já devem ter ouvido falar do  JoutJout Prazer, mas, acreditam que só descobri ele na semana passada? Não consigo parar de me perguntar o que eu fiz durante todo esse tempo que ainda não conhecia JoutJout. Gostei tanto, que desde que conheci 90% dos vídeos que tenho assistido são dela.Tô viciada!!! O canal já está no ar há pouco mais de 1 ano e é criação da carioca Julia Tolezano, a JoutJout. Ela produz tudo sozinha e às vezes com o apoio do namorado Caio, que participa, porém, nunca aparece e deixa todo mundo enlouquecido achando que ele não existe. Como ela mesma diz, o canal não tem tema nem roteiro, ela vai falando e a gente vai ouvindo. Tudo isso com uma pitada de humor e muito muito amor! Ela também faz alguns funks improvisados que são muito originais e engraçados, assistam! Impossível não se apaixonar por JoutJout, Caio e as cachorrinhas. Se você ainda não conhece, vale muito a pena conferir!

Vocês acompanham muitos canais no Youtube? Me contem os seus preferidos! 
Por hoje é só pessoal! Espero que tenham gostado!

Um big beijo e até amanhã! ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram

Últimos tweets

Google+ Followers