2 Livros para adicionar à sua lista de leitura!



Olá pessoal! Como vocês estão? Hoje vim dar uma dica de dois livros que eu achei muito interessantes e que têm algo à acrescentar na vida da gente, sabe?! 
Eu gosto de ler e geralmente prefiro livros de desenvolvimento pessoal, que tenham algo à somar ou que ensinem alguma coisa realmente importante. É claro que todos os tipos de livros nos ensinam coisas, mas os que mais me atraem são esses que têm a capacidade de nos transformar em pessoas melhores se colocarmos os ensinamentos em prática. 

O primeiro livro é o "Ansiedade - Como enfrentar o mal do século" do Augusto Cury. Eu admiro demais a maneira que ele transmite toda sua sabedoria através das palavras. É incrível quando você lê um livro e ele te torna uma pessoa nova! Quando eu li esse livro no começo do ano, descobri coisas que nem imaginava sobre a ansiedade e por isso que eu digo que esse livro não é só para pessoas que sofrem deste mal, mas também para quem convive com essas pessoas entenderem um pouco do que o outro sente. Ansiedade não é frescura e deve sim ser tratada!


Sinopse: "Você sofre por antecipação? Acorda cansado? Não tolera trabalhar com pessoas lentas? Tem dores de cabeça ou muscular? Esquece-se das coisas com facilidade? Se você respondeu 'sim' a alguma dessas questões, é bem provável que sofra da Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA). Considerada pelo psiquiatra Augusto Cury como o novo mal do século, suplantando a depressão, ela acomete grande parte da população mundial. Neste livro, você entenderá como funciona a mente humana para ser capaz de desacelerar seu pensamento, gerir sua emoção de maneira eficaz e resgatar sua qualidade de vida." 

 Eu, ansiosa que sou, adorei a leitura e os exercícios ensinados no livro que ajudam a enfrentar a ansiedade.

O segundo livro é o "A Mulher Segundo o Coração de Deus" da Fernanda Soares. Mulher de fé, Fernanda ensina nesse livro que nós mulheres temos que nos valorizar e que somos preciosas para Deus! 



Sinopse: "O livro 'A Mulher Segundo o Coração de Deus' traz temas como a criação da mulher, a beleza própria de seu ser, sua essência, singularidade, feminismo e feminilidade, um pouco da história da autora e Maria como modelo de mulher.
Para ser uma mulher segundo o coração e Deus é preciso aceitar viver uma aventura de fé, na qual Fernanda Soares te convida a percorrer por entre as páginas desse livro.
Saiba que... Você é uma mulher única e irrepetível."
O livro é apaixonante e cheio de ensinamentos preciosos. Toda mulher precisa ler!
Por hoje é só pessoal! Espero que tenham gostado das dicas. Deixem nos comentários dicas de livros como esses para eu colocar na minha lista de leitura!
Um ótimo final de semana para vocês!
Beijinhos! ;*


2 comentários:

  1. Lis, sou louca para ler o ''Ansiedade - como enfrentar o mau do século'', vejo direto no folheto da Avon, sempre ameaço comprar e deixo pra lá! rs Sou extremamente ansiosa, talvez pra quem não sofra com isso possa parecer ''frescura'', mas é algo sério, que pode interferir na nossa vida pessoal e profissional! Além do que, pessoas ansiosas geralmente tem problemas com o sono, alimentação... o que pode até evoluir pra doenças mais graves! É... não é brincadeira não!!! O segundo livro eu ainda não tinha visto, mas parece ser interessante!

    Beijos!

    www.deualoucanaamelia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, o livro "Ansiedade" é maravilhoso, eu também sou muito ansiosa e as técnicas que o Augusto Cury ensina no livro, têm me ajudado muito a lidar com a ansiedade. Compre que você não vai se arrepender!!!
      Beijinhos querida!!! ;*

      Excluir

Instagram

Últimos tweets

Google+ Followers