Nossa História | Bruno & Lisandra ♥



Olá pessoal! Como vocês estão? Eu estou ótima! :)
No dia 4 de setembro eu e o Bruno comemoramos nosso 5º aniversário de namoro e pensando nisso resolvi fazer um post contando um pouco da nossa história. Tá meio atrasado, mas tá valendo.
Esse ano eu quis fazer algo diferente no nosso aniversário e aproveitei que minha irmã está fazendo faculdade de fotografia para realizar um sonho. Eu sempre sonhei em fazer aquelas sessões de fotos bem românticas, sou boba assim mesmo gente, rs rs. ^^
Depois que a Lari aceitou ser nossa fotógrafa (obrigada Lari ), convidei o Bruno para uma sessão de fotos de casal, que pretendo transformar em um álbum bem lindo para guardar pra vida toda!
As fotos ficaram tão incríveis que não vejo a hora de compartilhar com todo mundo!!! ♥♥♥
Assim que todas as fotos ficarem prontas eu libero elas aqui para vocês. Prometo!

Vou deixar aqui uma música que a gente escutava muito no início do namoro, dá o play aí e vem ver a nossa história.


Tudo começou numa festa de aniversário da minha melhor amiga. Eu estava curtindo a festa com o pessoal, quando o Bruno chegou com um amigo. Até então eu não conhecia nem ele e nem o amigo. Fomos brevemente apresentados nesse dia e pra falar a verdade foi só isso mesmo que aconteceu.
Depois da festa eu e o Bruno não ficamos amigos, muito pelo contrário, a gente criou uma relação de “gato e rato”. E por muito tempo a gente se detestou. Mas como muita gente diz: “Quem briga muito, se ama”. E foi o que aconteceu, rs.
Aí a vida resolveu pregar uma peça na gente e nos colocou para trabalhar no mesmo lugar. Começamos a nos ver todos os dias e acabamos descobrindo tínhamos muitas coisas em comum, gostos, sonhos, pensamentos... E não demorou muito para perceber que tinha alguma coisa acontecendo entre nós. Eu demorei mais pra dar o braço a torcer, pois eu tinha muitas coisas na cabeça que me impediam de assumir um relacionamento e eu não achava que estava pronta para encarar tudo o que eu precisava. Mas o Bruno foi paciente e persistiu.
O dia 4 de setembro de 2010 tinha tudo para ser um dia comum, mas não foi. O Bruno me convidou para ir ao cinema e depois de tanto hesitar, eu aceitei. Lá, na sala de cinema mesmo ele me pediu em namoro. Ele diz que eu fiquei muda na hora, e de fato eu devo ter ficado, não me lembro exatamente. Respirei fundo e disse: SIM!
E foi assim que nossa história começou.

Nossa primeira foto como namorados.
O começo foi muito difícil, principalmente pra mim, tivemos que enfrentar várias barreiras. Foi com muita fé e com muito amor que chegamos até aqui. Nosso relacionamento não é perfeito, mas é nosso! Aprendemos muito um com o outro todos os dias e procuramos continuar sempre aprendendo. Afinal a vida é um aprendizado não é verdade?!


Companheirismo é a palavra que nos define, pois estamos sempre juntos, nos apoiando nos momentos de alegria e também nos momentos difíceis.
Eu sou muito grata por tudo isso!
Quero aproveitar e agradecer aqui o Bruno, por me apoiar em todas as minhas ideias malucas, por me incentivar a ser cada dia melhor, por aturar minhas "crises", por ser tão maravilhoso comigo e com todo mundo que está a sua volta. Obrigada por tudo amor! Te amo muito!!! <3
E se eu puder deixar uma mensagem para você que leu até aqui é que: Vale a pena! Não tenha medo de amar. Não desista na primeira dificuldade, um relacionamento não é feito só de felicidade, afinal amar também é sofrer. Quem ama sofre, se não sofre não é amor.




























Quero agradecer a todos que nos apoiaram, torceram e ainda torcem por nós! Também quero agradecer de uma forma especial a minha amiga Angel, que foi a responsável por nos conhecermos, hahahaha... Se você estiver lendo esse post gordinha, MUITO OBRIGADA!


E é isso pessoal. Logo logo eu volto para liberar o nosso ensaio de comemoração dos 5 anos de namoro, então fiquem ligados. ;)

Contem-me nos comentários suas histórias de amor! Adoro ler essas histórias e quero muito saber a de vocês!































Beijinhos com muito amor!

13 comentários:

  1. Own que post lindo, felicidades para vocês, lindo casal. Beijos e sucesso!
    http://sonhosnabolsablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Tudo de bom para os dois, felicidades ao casal e que vocês tenham muitos anos juntos pela frente! <3

    http://www.blogchameleonsoul.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Li eu e minha Mami amamos sua história e a do Bruno e desejamos muito amor para vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Que bom te ver por aqui!!! Muito obrigada, desejo muito amor para você também! Beijinhos. ;*

      Excluir
  5. Que lindos! Que vocês passem muitos e muitos anos juntos, que o companheirismo continue sendo a base do relacionamento, a história de vocês é linda! <3

    Beijinhos!

    www.deualoucanaamelia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, muito obrigada linda!!! Beijinhos! ;*

      Excluir
  6. Que historia linda *-* muito amor envolvido .

    ResponderExcluir

Instagram

Últimos tweets

Google+ Followers