3 Filmes que você não pode deixar de assistir!


Oi gente! Tudo bem?? Aqui está tudo ótimo, graças a Deus! 

Hoje vim falar para vocês sobre 3 filmes que eu amei assistir. Minha família sempre gostou muito de assistir bons filmes, nos finais de semana era comum irmos alugar um filme na locadora. Bons tempos, rs. E por causa disso, acabei pegando gosto por filmes. Depois que comecei a namorar o Bruno, que é uma pessoa apaixonada por filmes, esse gosto só aumentou. Assistir filme é um dos nossos programas favoritos! Para mim uma das melhores coisas da vida é poder curtir a família assistindo um bom filme com direito a pipoca e muitas risadas. Quem não ama? 



Vocês provavelmente já devem ter assistido o primeiro filme que vou falar, que é o: "Fireproof" (A prova de fogo, em português).

Sinopse: 
No trabalho o bombeiro Caleb Holt (Kirk Cameron) é um profissional que cumpre sua função com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Erin Bethea), as coisa são bem diferentes. Caleb é um marido ausente e depois de sete anos de união o relacionamento está chegando ao fim. O pai de Caleb pede então que ele inicie uma experiência de 40 dias, denominada "O desafio de amar", na tentativa de salvar o casamento. 


Eu ainda estava no Ensino Médio quando o assisti pela primeira vez. Foi nosso professor de português que passou o filme em uma aula, para nos estimular à fazer redações. 
Eu acabei gostando tanto do filme que comprei o dvd para poder assistir mais vezes. Eu acho a história bem triste, mas o final é feliz. E o melhor é a lição que ele nos ensina. O filme fez tanto sucesso, que o livro que Caleb recebe do pai no filme, se tornou real, e por sinal é muito lindo também.


O que eu mais gosto desse filme é que ele sempre me lembra que vale a pena lutar pelo amor! Se você ainda não viu esse filme, assista! Você vai se apaixonar por essa história.


O segundo filme é: "Deus não está morto"
Apesar do filme ter sido lançado em agosto de 2014 eu só fui assistir ele há mais ou menos um mês atrás. Alguém comentou sobre ele com meus pais, que logo quiseram assistir. Eu que adoro um filme já corri para assistir com eles. 

Sinopse:
Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.




O que eu mais gostei nesse filme é a lição que mesmo com o confronto "ciência x religião"
e toda pressão que sofremos da sociedade não podemos deixar nossa fé se abalar, pois as coisas de Deus são muito maiores do que imaginamos.



O terceiro filme, ainda está em cartaz e é o: "Você acredita?". Dos mesmos criadores de "Deus não está morto", esse filme busca mostrar o poder de restauração do sacrifício de
Cristo na Cruz e a importância de compartilhar essa mensagem de salvação.

Sinopse:
Doze pessoas, seguindo caminhos diferentes, têm suas vidas interceptadas de forma inesperada. Cada uma delas está prestes a descobrir o poder que há na cruz de Cristo, ainda que muitos deles não acreditem nisso. Uma crença verdadeira sempre requer ação e nessa trajetória, todos serão impactados de maneira que só Deus pode orquestrar. 

Eu gostei muito do filme e da mensagem que ele carrega. E acho que todo Cristão deveria ver esse filme, que além dos ensinamentos, nos deixa uma pergunta: Você acredita? 

Depois de assistir esse filme eu só consigo pensar que existem motivos de sobra para acreditar!!!
Se você, assim como eu acredita, ajude a espalhar essa mensagem para mais pessoas com a hashtag: #EuAcreditoNaCruz  ♥
Vocês já assistiram algum desses filmes? Me contem nos comentários.
Por hoje é só pessoal! Espero que tenham gostado. E assistam esses filmes, faz bem pro coração!!!
Beijinhos, fiquem com Deus! ;*

4 comentários:

  1. Já assisti todos os três hahahaha e o meu favorito é Deus não está morto, foi o que eu mais chorei!
    Mas o " Você Acredita?" me desafiou demais, porque muitos encaram a cruz como um simbolo, e ela tem verdadeiramente o significado dela. Para mim, é o simbolo de um amor, u!m amor maravilhoso e que posso sentir todos os dias!
    Amei as dicas dos filmes, todo mundo tem que ver, todo mundo mesmo!

    Beijos <3

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lolla! Eu também chorei em todos. E ainda não consegui decidir qual é meu preferido, porque cada um tem uma lição de vida diferente. Fico feliz que você gostou das dicas! Beijinhos linda ;*

      Excluir
  2. Já assisti os três, mais gostei mais é Você acredita, me emocionei muito... é um dos meus filmes favoritos!
    Mas os três tem significados e ensinamentos únicos!
    Parabéns pelo blog e pelas dicas.

    Meu blog é de textos e crônicas, sou cristã, te convido a conhecer:
    www.pensapequena.com
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu! Obrigada linda! Que bom que você gostou das dicas. Eu adoro filmes que trazem lições importantes para as nossas vidas e nada mais justo que compartilhar isso com outras pessoas, não é mesmo?! Beijinhos. ;*

      Excluir

Instagram

Últimos tweets

Google+ Followers